O cantor norte americano Justin Bieber usou ontem durante o primeiro show da "Whe Own The Night Tour" a camisa da turnê para apoiar a sua namorada Selena Gomez.Depois de aparecer de surpresa em um show da cantora Justin dessa vez pre feriu só prestegiar o show da cantora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário