Madonna acaba de lançar seu mais novo clipe. A música da vez é "Turn Up The Radio" 3º single do seu mais recente álbum "MDNA". Agora sem mais assista ao novo clipe de Madonna aqui no nosso blog.
The Best Paparazzi
Total de visualizações de página
segunda-feira, 16 de julho de 2012
TOP 10.
1º - Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
2º - Gotye ft Kimbra - Somebody That I Used Know
3º- One Direction - What Makes You Beautiful
4º- Jennifer Lopez ft Pitbull - Dance Again
5º- Fun - We Are Young
6º- Pitbull - Back In Time
7º- Katy Perry - Wide Awake
8º- Rihanna - Were Have You Been
9º- Marron 5 - Payphone
10º- Justin Bieber - Boyfriend
domingo, 15 de julho de 2012
Best Paparazzi Awards 2012
E finalmente começa o Best Paparazzi Awards. Esse ano o BPA sofreu com algumas mudanças, passou de 10 para 8 categorias e a categoria Artista Nacional somos nós do blog que escolheremos o vencedor. Para votar será simples, será aberta uma categoria por semana por meio de enquetes para a votação e vocês escolherão quem será o vencedor. Agora sem mais enrolação veja abaixo os indicados ao Best Paparazzi Awards 2012.
Selena Gomez lancará novo single.
Parece que essa menina não para, depois do enorme sucesso que foi Love You Like A Love Song e o lançamento de Hit The Lights parece que Selena Gomez junto com os produtores da Rock Mafia decidiram lançar um novo single. Dessa vez á música escolhida foi "My Dillema" contida no seu 3º álbum de estúdio "When The Sun Goes Down", porém em uma versão melhorada que eles chama de "My Dillema 2.0". Confira abaixo um teaser do novo single de Selena Gomez.
Madonna libera capa de novo single.
Isso mesmo previsto para ser lançado na próxima segunda feira, Madonna libera a capa de seu mais novo single "Turn Up The Radio". A música é o terceiro single de seu mais novo álbum "MDNA" e tem previsão de ser lançada no mercado no dia 5 de Agosto.
domingo, 11 de março de 2012
Taylor Swift é cantora que mais lucrou em 2011.
Pra quem pensava que Adele e Lady Gaga seriam as cantoras que mais lucraram em 2011 estavam enganados.De acordo com a revista americana Billboard a cantora que mais lucrou em 2011 foi Taylor Swift.A cantora arrecadou cerca de RS$35 milhões com vendas de álbuns e ingressos de sua turnê mundial.Confira abaixo uma apresentação de Taylor Swift com sua amiga Selena Gomez na turnê "Speak Now".
Britney Spears pode receber RS$ 10 milhões para ser jurada em Programa de TV.
É isso mesmo além de cantora Britney Spears poderá ser a nova jurada do programa de tv "The X-Factor".A cantora recebeu uma proposta de RS$10 milhões para ser jurada do programa em sua segunda edição.Mas correm comentários que a loira não toparia participar por menos de RS$16 milhões.E ai vocês concordam com esse preço? Confira abaixo a apresentação que Britney Spears fez da música "Womanizer" no programa.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Selena Gomez virá ao Brasil.
É isso mesmo o que vocês ouviram Selenators a cantora Selena Gomez e sua banda os The Scene virão ao Brasil para fazer 2 shows.A cantora tará para o Brasil a sua turnê "We Own The Night Tour" em 2 shows que acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro.Em São Paulo o show acontecerá na Via Funchal com capacidade para 6.000 pessoas no dia 4 de Fevereiro de 2012 e os ingressos vão variar de R$200,00 a R$360,00.Já no Rio de Janeiro o show acontecerá na HSBC Arena com capacidade para 15.000 pessoas no dia 5 de Fevereiro e os ingressos vão variar de R$220,00 á R$380,00.Agora curta o seu hit de mais sucesso aqui no Brasil Love You Like A Love Song.
Assinar:
Postagens (Atom)




