É isso mesmo a banda de Rock norte americana 30 Seconds To Mars fez seu último show ontem.Em recente entrevista para a Billboard a banda disse que iria acabar e que esse show seria o último e os faria entrar para o livro dos record como a banda que fez mais show em uma única turnê.Vocês que são fãs fanáticas do 30 Seconds To Mars e queria ir ver o show dele não conseguiu não se preocupe pois n[os conseguimos o vídeo inteiro do último show da banda assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário