Nesta semana Justin Bieber estavs em Israel para um show.Porém nem tudo ocorreu como devia por causa dos assédios dos paparazzi em cima da estrela tenn. Incomformado a estrela da música pop expôs toda a sua indignação em mensagens no twitter:"Achei que os paparazzi teriam mais respeito numa terra sagrada. Tudo que eu queria era andar por onde andou Jesus."

Nenhum comentário:
Postar um comentário