Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

Taylor Swift é cantora que mais lucrou em 2011.

Pra quem pensava que Adele e Lady Gaga seriam as cantoras que mais lucraram em 2011 estavam enganados.De acordo com a revista americana Billboard a cantora que mais lucrou em 2011 foi Taylor Swift.A cantora arrecadou cerca de RS$35 milhões com vendas de álbuns e ingressos de sua turnê mundial.Confira abaixo uma apresentação de Taylor Swift com sua amiga Selena Gomez na turnê "Speak Now".

Nenhum comentário:

Postar um comentário