Pra quem pensava que Adele e Lady Gaga seriam as cantoras que mais lucraram em 2011 estavam enganados.De acordo com a revista americana Billboard a cantora que mais lucrou em 2011 foi Taylor Swift.A cantora arrecadou cerca de RS$35 milhões com vendas de álbuns e ingressos de sua turnê mundial.Confira abaixo uma apresentação de Taylor Swift com sua amiga Selena Gomez na turnê "Speak Now".
Nenhum comentário:
Postar um comentário