Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Selena subirá ao palco com Justin para cantar "Overboard".

Desde que começou a turnê justin não levou nenhuma cantora para fazer o dueto da música, mas parece que Selena subirá ao palco com Justin para cantar a música que foi gravada inicialmente com Jessica Jarrell.
As possibilidades do encontro será entre 10 e 19 de maio na Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário