Desde que começou a turnê justin não levou nenhuma cantora para fazer o dueto da música, mas parece que Selena subirá ao palco com Justin para cantar a música que foi gravada inicialmente com Jessica Jarrell.
As possibilidades do encontro será entre 10 e 19 de maio na Ásia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário