Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novo clipe de Lady Gaga chamará You and I.

Em entrevista a cantora revelou detalhes do novo clipe.Segundo a cantora no clipe sua personagem percorre um longo caminho para reencontrar seu namorado.“Estou andando sem nenhuma bagagem. Meus tornozelos estão sangrando e tem uma planta agarrada em meu sapato”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário