Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Beyoncé lança novo clipe.

É isso mesmo a cantora pop Beyoncé lançou hoje o seu mais novo clipe "1+1" do seu novo álbum "4" é o quarto single do CD que fez o maior sucesso no mundo todo vendendo milhões de cópias.Será que esse será mais um dos seus grandes sucessos (como por exemplo "Single Ladies")?Tomara que sim pois afinal ela merece.  Veja o clipe abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário