Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Britney e Lady Gaga poderiam estar trabalhando Juntas.

É isso mesmo parece que as duas maiores cantoras pop da atualidade poderia estar trabalhando juntas.Os rumores começaram a aparecer depois que Lady Gaga esteve presente no show de Britney Spears da turnê Femme Fatale em Atlantic City.Uma fonte informou:"Elas conversaram por mais ou menos uma hora sobre assuntos diversos e uma possível colaboração - Gaga já tem duas músicas em mente".



Nenhum comentário:

Postar um comentário