Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

Lady Gaga foi processada por plágio

A cantora pop Lady Gaga foi processada por plágio pelo clipe da música Judas de seu novo álbum Born This Way por uma cantora e compositora de Chicago chamada Rebecca Francescatti.De acordo com a cantora Rebecca ela gravou um clipe musical intitulado de Juda em 1995 e uma regravação em 2005 para seu álbum com Joseph Gaynor que hoje trabalha com Gaga e a ajudou a produzir o clipe Judas.A cantora quer que o lucro da venda do disco sejam divididos ou que Gaga pagasse uma indenização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário