Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Avril Lavigne chora em seu novo clipe.

Foi divulgada hoje mais uma foto do novo clipe da cantora canadense Avril Lavigne.A foto mostra Avril chorando em um banheiro.A foto é do seu mais novo clipe "Wish you were here" que está no álbum Goodbye Lullaby.Á música é o terceiro single de seu álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário