Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cláudia Leite lança clipe da música "Samba" com o cantor Ricky Martin.

Pelo que parece o sucesso da musa do axé Cláudia Leite vai só aumentando depois do sucesso de "Água" agora Cláudia Leite lança o clipe de "Samba" com participação do cantor Ricky Martin.Agora basta esperarmos para ver se fará sucesso.Enquanto isso curta o clipe .

Um comentário:

  1. Bacana demaiz o video...Oh como queria estar no lugar dela...kkkk'...Adoreiii

    ResponderExcluir