Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ingressos para show de Selena Gomez no Canadá esgotam rapidamente.

Depois de passa pelos Estados Unidos o próximo país que a cantora e atriz Selena Gomez e sua banda The scene irão é o Canadá.Hoje dia 1º de Setembro começaram a ser vendidos os ingressos para as cidades de London e Oshawa e em menos de 1 hora todos os ingressos esgotaram.Na cidade de Oshawa os ingressos se esgotaram em 30 minutos.Em London o show possuirá capacidade para 10.200 pessoas e na cidade de Oshawa para 5.200 pessoas.
FONTE: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário