Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novo CD de Justin Bieber contará com participação de Taylor Swift.

É isso mesmo depois de ter aparecido de surpresa em um show da cantora o mais novo CD de Justin Bieber contará com participação de sua amiga Taylor Swift.O encontro entre os dois rolou na última Sexta - Feira.O produtor Thaddis 'Kuk' Harrell se mostrou extremamente animado com os resultados ao escrever o seguinte em seu Twitter:"ESTOURO!ESTOURO!ESTOURO!vamos fazer isso novamente."Será que essa parceria de Bieber vai dar tão certo como a com o Chris Brown?

Nenhum comentário:

Postar um comentário