Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novo Clipe de Selena Gomez será "Hit The Lights".

É isso mesmo um terceiro clipe para o álbum "When The Sun Goes Down" da banda norte americana Selena Gomez & The Scene foi confirmado.A confirmação veio depois de que Selena postou uma foto em seu instagram dos bastidores do clipe e como legenda um trecho da música "Hit The Lights".Depois de tantas especulações finalmente os fãs de Selena Gomez poderão aguardar pelo tão esperado 3º clipe da cantora.Mas enquanto isso não acontece curta as primeiras imagens dos bastidores da gravação do clipe e uma perfomance da música em sua turnê.
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário