Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Selena Gomez é indicada ao MTV EMA 2011.

É parece que o sucesso dessa grande cantora não para depois de levar 5 Teen Choice Awards, ser a apresentadora do Black Carpet do VMA 2011 Selena Gomez agora foi indicada ao EMA 2011.Ela está concorrendo na categoria Biggest Fans junto com seu namorado Justin Bieber,Lady Gaga,Paramore e 30 Seconds to Mars.Como vocês podem ver os fã da cantora vão ter que votar muito para que ela ganhe já que no ano passado quando ela foi indicada mas na categoria Best Push ela perdeu para seu namorado Justin Bieber.Para votar Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário