Foi divulgado esta semana um clipe que não foi lançado por Ke$ha com o nome de "Backstabber".Backstabber faz parte do seu último álbum lançado em 2010 "Animal".Por quê será que Ke$ha preferiu por não lançar o clipe?Comente.Enquanto isso assista o clipe não lançado aqui no nosso blog.
FONTE:Vagalume
Nenhum comentário:
Postar um comentário