A cantora norte americana Beyoncé acaba de lançar mais um clipe de seu mais recente álbum "4" lançado em 2011.Á música da vez é "Love On Top".à música já tinha sido apresentada no VMA 2011 onde Beyoncé anunciou que estava grávida.Agora curta o mais novo clipe de Beyoncé aqui em nosso blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário