Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Beyoncé lança novo clipe.

É isso mesmo sei que não faz muito tempo que mostramos uma estréia de Beyoncé mas a cantora já lançou um novo clipe.Ela tinha postado antes uma prévia do clipe e no dia seguinte lançou o clipe de música "Party".Á música é o 7º single do álbum '4' lançado esse ano.Agora curta o novo clipe de Beyoncé aqui mesmo em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário