Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Black Eyed Peas lança novo clipe.

É isso mesmo o grupo norte americano acaba de lançar maus um clipe.Intitulado de "Xoxoxo" o clipe foi feito em animação.Á música faz parte de seu mais recente álbum "The Beginning".Agora assista o novo clipe do Black Eyed Peas aqui em nosso blog.(O clipe ainda nã está disponível para nosso país assim que estiver postaremos enquanto isso curta á música).

Nenhum comentário:

Postar um comentário