É isso mesmo o grupo norte americano acaba de lançar maus um clipe.Intitulado de "Xoxoxo" o clipe foi feito em animação.Á música faz parte de seu mais recente álbum "The Beginning".Agora assista o novo clipe do Black Eyed Peas aqui em nosso blog.(O clipe ainda nã está disponível para nosso país assim que estiver postaremos enquanto isso curta á música).
Nenhum comentário:
Postar um comentário