Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

Enrique Iglesias lança novo clipe.

O cantor Enrique Iglesias acaba de lançar mais um clipe do seu mais recente álbum "Euphoria".Com participação do cantor americano Pitbull o clipe é da música "I Like How It Feels" e é a segunda parceria que ele faz com o cantor Pitbull.Agora basta esperar para ver se fará sucesso, enquanto isso vamos assistir ao clipe aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário