Selena Gomez & The Scene possivelmente irão fazer uma perfomance no EMA 2011.
É pelo que parece o sucesso de Selena Gomez vai crescendo cada vez mais, além de ser indicada ao EMA e ser a mestre de cerimônia, a cantora também poderá fazer uma perfomance na premiação de acordo com uma confiável fonte a SGLATeam.
EN.: Selena Gomez along with her band The Scene will also be performing at the 2011 MTV EMA on November 6th in Belfast, Northern Ireland. #MTVEMA
PT.: Selena Gomez e sua banda The Scene irão também performar no MTV EMA 2011 em 6 de Novembro em Belfast, Irlanda do Norte. #MTVEMA
Agora baste esperar por mais notícias para saber se é mesmo verdade.Mas enquanto isso curta seu mais recente clipe "Love You Like a Love Song" aqui em nosso blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário