Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tony Bennett lança clipe com Lady Gaga.

É isso mesmo foi divulgado hoje o clipe do dueto entre Tony Bennett com parceria da cantora norte americana Lady Gaga.Á música intitulada de "The Lady Is A Tramp" é apenas um single e não está em nenhum CD por enquanto e não á confirmação se ela entrara em algum CD.Então curta o clipe dessa grande pareceria aqui no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário