Que Bruno Mars é um cantor incrível todo mundo já sabe, depois de levar 2 MTV EMA 2011 para casa o cantor acaba de lançar um novo clipe.O clipe foi dá tão aguardada música "It Will Rain" que faz parte da Trilha Sonora do Filme "Amanhecer - parte 1".O clipe mostra mais cenas do cantor e sua relação conturbada com a "namorada" do que cenas do filme.Assista o mais novo clipe de Bruno Mars aqui em nosso blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário