Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dev lança novo clipe.

É isso mesmo a cantora Dev do sucesso "In The Dark" acaba de lançar mais um novo clipe.Intitulado de "Lightspeed"  á música fz parte do CD de estréia da cantora "The Night The Sun Came Up" que tá previsto para ser lançado em Janeiro de 2012.Agora curta mais esse clipe da cantora aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário