Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jojo lança novo clipe.

Depois de um belo tempo afastada do mundo da música a cantora Jojo do sucesso "To Little To Late" acabou de lançar um novo clipe.Intitulada de "Disaster" é o primeiro single de seu terceiro álbum.Disaster fala sobre um relacionamento conturbado entre um casal ate que a garota resolve dar um basta e seguir em frente sozinha.Então vamos conferir o novo clipe de Jojo aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário