Total de visualizações de página

sábado, 5 de novembro de 2011

Lady Gaga lança Remix de Marry The Night.

A cantora norte americana Lady Gaga lançou o remix da música "Marry The Night" seu próximo single do álbum "Born This Way" lançado pela cantora nesse ano.Á música será o 5º single de seu álbum.Agora curta o remix de "Marry The Night" aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário