Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pink lança nova música.

Mesmo depois de ter sido mãe a cantora Pink não para,a cantora lançou uma nova música.Intitulada de "Bridge Of Light" á música faz parte da trilha sonora do filme "Happy Feet 2".Agora basta esperar para ver se á música terá clipe.Enquanto isso curta a nova música de Pink aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário