Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

David Guetta lança novo clipe.

É isso mesmo parece que o sucesso desse DJ não para, depois de "Without You" David Guetta acaba de lançar mais um clipe.Dessa vez o single escolhido foi "Tianium" que conta com parceria de Sia.Á música pertence ao álbum "Nothing But The Beat" lançado pelo DJ esse ano e que ja é um sucesso mundial.Acompanhe mais essa novidade aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário