Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Selena Gomez virá a América Latina.

É isso mesmo Selenators depois de tanto tempo de espera á notícia finalmente foi divulgada Selena Gomez virá para a América Latina provavelmente trazendo a sua turnê "We Own The Night Tour" junto com sua banda os The Scene.A própria cantora tuitou em seu twitter que estaria vindo em breve a América Latina.Provavelmente a visita da cantora será depois do carnaval.Agora falta só esperar os locais dos shows serem divulgados. Enquanto esperamos a sua turnê curta o mais novo clipe da cantora "Hit The Lights".

Nenhum comentário:

Postar um comentário