Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Florence And The Machine lança novo clipe.

É isso mesmo a banda de rock Florence And The Machine acaba de lançar um novo clipe.Intitulado de "No Light, No Light" á música faz parte do CD "Ceremonials" lançado pela banda esse ano.Agora curta mais essa novidade aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário