Parece que o cantor resolveu da um tempo de Black Eyed Peas e está seguindo em carreira solo por enquanto.Will.l.am lançou uma nova música intitulada de "T.H.E (The Hardest Ever)" com parceria de Mick Jagger e Jennifer Lopez.Curta mais esse sucesso aqui em nosso blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário