Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Justin Bieber lança novo clipe.

É isso mesmo o cantor canadense Justin Bieber acaba de lançar mais um clipe.A música escolhida foi a ""Fa La La" com participação do Boyz II Men.A canção faz parte do álbum "Under The Mistlotoe" que foi lançado esse ano pelo cantor e já é Disco de Platina aqui no Brasil.Confira agora mas esse sucesso aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário