Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Selena Gomez cantou no último show da turnê "Speak Now" de Taylor Swift.

Taylor Swift encerrou ontem em Nova York o último show de sua turnê "Speak Now", e para fazer um encerramento digno de uma grande cantora ela convidou nada mais nada menos do que Selena Gomez para subir ao palco e cantar com ela.As duas cantaram a música  "Who Says" de Selena Gomez e fez a platéia ir ao delírio.Curta agora o vídeo da apresentação aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário