Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2011

Ke$ha lança nova música.

Depois de um bom tempo sumida do mundo da música a cantora norte americana Ke$ha acaba de lançar uma nova música.Intitulada de "U Better Know" á música poderá fazer parte do próximo álbum da cantora que poderá ser lançado ano que vem.Mas enquanto isso curta mais essa novidade aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário